terça-feira, 14 de junho de 2011

CURSO DE HISTÓRIA DA BAIXADA FLUMINENSE

4 comentários:

  1. Olá professor Nilson, que maravilha este curso!!! poxa, vai me ajudar muito no projeto de Mestrado que quero fazer sobre a Capoeira em Queimados.Muito obrigada! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi professores, estou de volta para agradecer a visita e comentário que fizeram no blog da nossa escola e também o apoio ao nosso trabalho! Particularmente tenho dois blogs e estou divulgando o curso no http://ecosdaculturapopular.blogspot.com além do blog Escola lugar de ser feliz. Convido-os para conhecer também o http://afrocorporeidade.blogspot.com Ótima semana! Cordiais Abraços!

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito que fizessem uma segunda edição do curso!! (profª do municipio - anos iniciais)

    ResponderExcluir
  4. Dr Armando não faz parte do de queimados, mas também da nossa família.
    Minha Mãe sempre levava eu e minha irmã quando éramos criancas, hoje somos casados temos a nossos filhos e eles também tiveram a honra de ser acampanhado por esse exemplo de profissional.
    obrigado Dr Armando pela bela contribuição a sociedade Queimadesse.

    ResponderExcluir